SINADMA discute direitos dos Administradores

SINADMA discute direitos dos Administradores

sinadma 4

SINADMA apresentando demandas de interesse dos administradores ao Deputado Federal Cleber Verde na Câmara Federal em Brasília.

Esta semana foi bastante produtiva para o presidente do SINADMA, Pierre Januário, que participou, em Brasília, do movimento de articulação política para a formação de uma Frente Parlamentar em Defesa dos Administradores do Brasil.

Ele manteve uma agenda cheia de compromissos e encontros com deputados e senadores, entre os quais, o presidente do Senado, Renan Calheiros, participando do movimento de articulação política para a formação de uma Frente Parlamentar em Defesa dos Administradores do Brasil.

Representantes da classe de várias partes do país foram recebidos pelos representantes de vários partidos, entre os quais, o PMDB, no Congresso Nacional, onde buscam apoio político para a defesa dos interesses dos trabalhadores nos temas federais.

Vale destacar, que o presidente do Sindicato do Maranhão, Pierre Januário, em conjunto com outras entidades, está trabalhando na defesa de um piso salarial para os administradores no âmbito nacional, na equiparação salarial dos vencimentos dos administradores com outras categorias correlatas no âmbito público nacional, como engenheiros, economistas, arquitetos e outros. Pierre Januário afirmou que os sindicalistas têm agenda  confirmadas com os deputados Ewerton Rocha, Simplicio Araujo, Domingos Dutra e Pinto da Itamaraty, do Maranhão, além de lideranças nacionais no Congresso e em alguns partidos políticos.

sinadma 1

SINADMA em reunião com Deputado Federal Domingos Dutra do Maranhão.

sinadma 5

Pierre Januário com o Senador Paulo Paim no Senado Federal em Brasília.

sinadma 3

Pierre Januário com o Deputado Federal Cleber Verde

 

Próxima Postagem:
Postagem Anterior:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *