SINADMA discute assuntos de interesse da categoria

SINADMA discute assuntos de interesse da categoria

Pierre

Presidente do SINADMA: Pierre Januário

O presidente do Sindicato dos Administradores do Maranhão (SINADMA), Pierre Januário, está convocando todos os associados a entidade e integrantes da categoria para comparecerem a Assembleia Geral marcada para  o dia seis do próximo mês de abril, no auditório da Casa do Trabalhador, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Calhau, às 8h30 em primeira convocação e, às 10:00h, em segunda convocação.

Na ocasião, será discutida a seguinte ordem do dia: proposta de convenção coletiva de trabalho e piso salarial para  Administrador.

Pierre ressalta a necessidade da participação maciça dos profissionais da área nesse momento importante da categoria e salienta que somente a mobilização poderá mudar a atual realidade do Administrador que nem piso salarial tem e muitas vezes, sai da academia para ganhar o que o empregador acha que ele merece receber.

“O Administrador é o responsável por fiscalizar e organizar a produção, coordenando a mão de obra para melhorar a produtividade. Ele também atua na seleção dos empregados, testa sistemas, testa métodos e gerencia a ação do departamento de marketing. Por isso, precisa ser reconhecido através de uma remuneração digna e para chegar a essa conquista, a classe precisa se movimentar, se articular e encampar uma luta por uma remuneração digna”, ressalta o professor Pierre.

Próxima Postagem:
Postagem Anterior:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *