SINADMA realiza confraternização de final de ano

SINADMA realiza confraternização de final de ano

O Sindicato dos Administradores do Estado do Maranhão – SINADMA realizou na quinta-feira, 11 de dezembro, sua confraternização de final de ano. O evento ocorreu em jantar no restaurante Feijão do Corda, no Olho D’água.

Convidados e diretoria se reuniram em uma noite de celebração e também de agradecimentos das atividades realizadas nesse ano de 2014 e também de debates sobres às dificuldades ainda enfrentadas pela categoria dos profissionais de administração.

O presidente do sindicato, Pierre Januário, iniciou o bate-papo, com um discurso agradecendo por todas as conquistas da entidade e também pela contribuição de cada convidado às realizações. “Cada um que está sentado a esta mesa, de alguma forma, contribuiu para o fortalecimento do SINADMA e eu só tenho a agradecer imensamente por isso. Desejo que nesse ano que se iniciará, possamos trabalhar ainda mais, para que a entidade e, nossa categoria, cresça muito mais”, declarou o presidente.
Seguido ao seu discurso, Delmiro Batista, diretor financeiro da nova gestão de 2015 do SINADMA, falou sobre as expectativas da nova gestão e enfatizou sobre o fortalecimento da entidade e, principalmente da categoria dos administradores. “Nesse novo mandato, buscaremos fortalecer, ainda mais, a força política do sindicato”, comentou
Miguel Mubárack, diretor suplente da nova gestão, comentou sobre a dificuldade que os administradores enfrentam no mercado de trabalho e declarou que é algo que é preciso ser trabalhado. “Há outros profissionais atuando em cargos de administradores, é algo que precisamos conter, precisamos justamente do fortalecimento da categoria, para gerar mais empregos”, comentou.

O representante da FEBRAD, Pericles Guará, comentou sobre a falta de espaço do administrador no mercado de trabalho. “Temos de uniformizar o currículo do administrador, o curso de administração no Brasil e, também, as entidades voltadas ao curso, unificando nossas demandas. Temos de fixar, também, o piso salarial para a categoria, lutando por nosso espaço no mercado”, declarou.
Também compareceu, junto de sua esposa, nessa noite de confraternização do SINADMA, o vereador de São Luis, Ricardo Diniz. Ele, em seu discurso, falou sobre sua carreira na área de administração e como é gratificado por estar nesse setor. Além disso, falou sobre as dificuldades ainda enfrentadas, pelos administradores, por seu espaço no meio empresarial. “Podemos verificar que a função do administrador está necessitando ser ainda mais valorizada. Temos de lutar para alcançar o objetivo de dar mais espaço ao profissional que atua essa área”, declarou. O vereador encerrou o debate da noite, dando inicio ao jantar que foi oferecido na confraternização. Foi um momento de fraternidade e descontração de todos os presentes.

IMG_3049

Administradores associados do Sindicato e convidados, presentes na Confraternização de Final de Ano da entidade

Próxima Postagem:
Postagem Anterior:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *