Administradores se reúnem para alinhar calendários de entidades

Administradores se reúnem para alinhar calendários de entidades

O Sindicato dos Administradores do Maranhão (SINADMA) e o Conselho Regional de Administração (CRA-MA) se reuniram na última quinta-feira (2) para alinhar os calendários dos órgãos, a fim de trabalharem em parceria e realizarem mais ações juntos, principalmente porque este ano comemora-se 50 anos da regulamentação da profissão no Brasil. Para tanto, foi considerado o cenário local, estadual e nacional com relação aos eventos voltados a categoria. A ideia é que tenha pelo menos uma atividade por mês em conjunto entre as instituições. Estavam presentes na ocasião o presidente do SINADMA, Pierre Januário, a presidente do CRA-MA, Aline Mendonça e os diretores do CRA, Jailson Mendonça, Ilmar Polary e Mariano Rangel.

Ficou acertada a primeira ação conjunta das entidades, que acontecerá no dia 8 de maio. O CRA-MA convidou o Sindicato para ser um dos realizadores da Reunião com Coordenadores de Curso de Administração, dando oportunidade para o SINADMA apresentar as atividades que vem desenvolvendo em prol dos administradores. Outra conquista do Sindicato foi um espaço mensal de divulgação de sua atuação no cenário maranhense no site e informativo do CRA-MA.

Jubileu de Ouro

2015 é um ano de comemoração para os profissionais de Administração em todo país. O motivo das celebrações é que neste ano a profissão completa 50 anos de regulamentação, data referente ao período de existência da Lei nº 4.769, de 9 de setembro de 1965. Para festejar o cinquentenário, o Conselho Federal de Administração (CFA) instituiu 2015 como o ano do Administrador no Brasil, a partir da Resolução Normativa nº 441.

 

Próxima Postagem:
Postagem Anterior:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *