O Desafio de ser Mãe e Administradora

O Desafio de ser Mãe e Administradora

A rotina corrida e o desafio de administrar a pluralidade da vida, dando equilíbrio no pessoal e profissional, é a realidade enfrentada por muitas mulheres que toparam a aventura de serem empreendedoras e mães. Pensando nisso, o Sindicato dos Administradores do Maranhão (SINADMA) promove o Painel de Negócios “O Desafio de ser Mãe e Administradora: equilibrando os negócios e a vida” que irá explanar o tema a partir de quatro cases diferentes. O evento é gratuito e acontece às 19h desta quinta-feira (14), na sede do SINADMA, localizado na Av. Jerônimo de Albuquerque S/N, Sala 220 – Casa do Trabalhador – Calhau.

Quatro profissionais da administração vão expor suas rotinas e superações diárias para equilibrar todas as áreas com dinamismo, são elas: Jamila Lima (Franqueada CNA), Dilma Nascimento (Gestora Pública), Luciana Carvalho (Diretora da Escola Upaon Açu) e Vilma Moraes Heluy (Professora Universitária).

O objetivo do Painel é trocar experiências, debatendo sobre os desafios que as mulheres enfrentam ao desempenhar vários papeis na sociedade e é também uma forma de homenagear todas as mães neste mês de maio. Mais informações pelo telefone 3087-0203 e no site www.sinadma.org.br.

Painel de Negócios

Próxima Postagem:
Postagem Anterior:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *