Já iniciaram as inscrições para a Edição de Setembro de 2015 do Teste ANPAD

Já iniciaram as inscrições para a Edição de Setembro de 2015 do Teste ANPAD

Estão abertas a partir desta quarta-feira (01) as inscrições para a edição 2015 do Teste ANPAD, cujas provas ocorrerão no dia 20 de setembro de 2015. Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração desenvolve um consistente trabalho na promoção do ensino, da pesquisa e na produção de conhecimento dentro do campo das ciências administrativas, contábeis e afins no Brasil. O teste é item obrigatório na seleção de quase todos os mestrados e doutorados destas áreas e será aplicado no Centro Pedagógico Paulo Freire, Asa Norte – Sala 209 – Campus Universitário Bacanga – Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

As inscrições vão até 18 de agosto, sendo a taxa até o dia 6 de agosto no valor de R$ 270 e após essa data sobe para R$ 310. A Edição Setembro de 2015 será realizada de acordo com as normas contidas no Edital n. 05/2015, disponível aqui.

A ANPAD congrega programas de pós-graduação stricto sensu, representando os interesses das instituições filiadas junto à opinião pública e atuando como órgão articulador dos interesses dos programas perante a comunidade científica e os órgãos governamentais responsáveis pela gestão da educação e desenvolvimento científico e tecnológico em nosso país.

Criada em 1976, a partir da iniciativa dos oito programas de pós-graduação então existentes no Brasil, a ANPAD é hoje o principal órgão de interação entre programas associados, grupos de pesquisa da área e a comunidade internacional. Aliado a sua sólida atuação, o crescimento considerável de cursos de pós-graduação ofertados fez com que a Associação comemorasse seus 30 anos de atividades reunindo mais de 60 programas associados em uma comunidade acadêmica internacionalmente reconhecida.

No intuito de contribuir para o exercício da democracia e cidadania, a ANPAD acolhe distintas posições teóricas dentro do campo científico das ciências administrativas, contábeis e afins, figurando como importante espaço de diálogo e debates acadêmicos e de vivência social. Mais informações pelos telefones 3301-8701 / 8700 e pelo email pppg@ufma.br.

Fonte: anpad.org.br

Próxima Postagem:
Postagem Anterior:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *