Capital maranhense oficializa 2015 como o ano do Administrador

Capital maranhense oficializa 2015 como o ano do Administrador

Os administradores têm vivido um momento ímpar em todo país, neste ano de 2015 comemora-se o jubileu de ouro de regulamentação da profissão no Brasil, ou seja, há 50 anos a profissão é reconhecida oficialmente. Em São Luís, foi aprovada a Lei Nº 5.981 de 26 de junho de 2015 que institui 2015 como o Ano do Administrador em todo município, proposta pelo vereador Ricardo Diniz. Como forma de homenagear a categoria, a Câmara Municipal de São Luís realiza uma Sessão Solene na próxima segunda-feira, dia 24 de agosto, às 12h com entrega de placas de reconhecimento aos órgãos que representam os Profissionais de Administração, são eles: a Associação dos Estudantes e Graduados em Administração (AMEGA), o Conselho Regional de Administração do Maranhão (CRA/MA), o Sindicato dos Administradores do Maranhão (SINADMA) e o Conselho Federal de Administração (CFA).

Para comemorar o grande feito essas entidades têm realizado, durante todo o ano, atividades alusivas a data em prol da valorização desses importantes profissionais que muito contribuem para o crescimento do país, a partir de campanhas e eventos em parceria com as instituições que apoiam os profissionais da área da administração. Dentre estas ações estão a Corrida do Administrador, Campanhas publicitárias nas diversas mídias disponíveis e Eventos científicos, tais como, seminários, palestras, painéis, ciclos de debates sobre as dificuldades e desafios enfrentados pelos administradores.

Confira a Lei Nº 5.981 de 26 de junho de 2015 que institui 2015 como o Ano do Administrador em São Luís: Diário Oficial_Lei 5981_2015 Ano do Administrador

Próxima Postagem:
Postagem Anterior:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *