Convênio garante desconto aos administradores na Faculdade Laboro

Convênio garante desconto aos administradores na Faculdade Laboro

Na última sexta-feira (18), o SINADMA uniu forças em prol dos administradores em uma nova parceria, desta vez com a Faculdade Laboro, localizada em São Luís na Av. Castelo Branco, 605 – Sala 400 – São Francisco. O convênio garante aos associados o desconto de 10% nas mensalidades de todos os cursos ofertados pela instituição, além de sorteios de bolsas parciais durante o ano de 2015 a classe administrativa.

De acordo com o presidente do SINADMA, há uma grande preocupação do sindicato na qualificação dos profissionais ligados a essa categoria e a parceria com a Faculdade Laboro disponibiliza aos administradores meios para que ele se qualifique mais e melhor. “A Faculdade Laboro passa a ser um parceiro importante, fundamental, de nome e de respeito, no âmbito do Maranhão, para disponibilizar esses instrumentos, principalmente com a oferta de vantagens para o acesso aos seus cursos de pós-graduação”, – afirmou.

Ainda segundo Pierre, em tempos de crise muitos profissionais têm optado por avançar nos estudos a fim de terem melhor qualificação. “Temos o entendimento que nesse cenário competitivo de crise vai se diferenciar quem for melhor e as pessoas se tornam melhores profissionais através da educação, quanto mais qualificação, mais positivo será o resultado que irão oferecer ao mercado”, – ressaltou.

11996903_897770563603672_6408297478506833935_n

O presidente do SINADMA, Pierre Januário, e a coordenadora de Relações Coorporativas da Faculdade Laboro, Taciane Ahid.

Próxima Postagem:
Postagem Anterior:
Há 1 comentário para este artigo
  1. Sueli Tonial às 16:04

    Parabéns para a FACULDADE LABORO e para o SINDICATO DOS ADMINISTRADORES DO MA. Certamente esta parceria será profícua para os administradores que passarão a obter descontos e sorteios de bolsas de Pós na LABORO, mas a LABORO também ganha com a aproximação dos Administradores. Sinceramente, este convênio é um orgulho para nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *