Sindicato prestigia almoço da CDL

Sindicato prestigia almoço da CDL

O SINADMA esteve presente na Reunião da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) na última quarta-feira (23), no Restaurante Dona Maria. O almoço trouxe como pauta a assinatura de convênio com a GM em benefício do lojista, visando a oferta de descontos às empresas associadas à entidade na aquisição de veículos 0 km. Na oportunidade, o presidente do SINADMA, Pierre Januário, conversou e se articulou em defesa dos interesses dos Administradores com cerca de 200 empresários de diversos segmentos do comércio e do setor de serviços que participaram do evento.

Na ocasião, o gerente regional de vendas diretas da montadora, Alexandre Matos explicou as vantagens e como os lojistas poderão usufruir desta parceria. O convênio foi assinado pelo presidente Fábio Ribeiro, pelo proprietário da Dalcar Veículos, Daniel Albuquerque Filho e pelo gerente Alexandre Matos.

A reunião contou também com a participação da diretora do Instituto Nacional de Educação e Desenvolvimento (INAED), Jaqueline Pimentel, que apresentou o Programa Performance Financeira, voltado para a eficiência na gestão econômica das empresas.

Comemoração

A reunião foi marcada por uma homenagem surpresa ao presidente da CDL, Fábio Ribeiro, que aniversariava na data. Os diretores e funcionários da entidade surpreenderam o aniversariante com um bolo e uma placa alusiva, e os convidados acompanharam o “Parabéns a Você”.

 

Fonte: www.cdlsaoluis.org.br

*Com alterações

 

Próxima Postagem:
Postagem Anterior:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *