FABEA recebe Ciclo de Palestras do Projeto Neuro Empreendedor

FABEA recebe Ciclo de Palestras do Projeto Neuro Empreendedor

O Projeto Neuro Empreendedor será aplicado na próxima quinta-feira (5) para os graduandos em Administração da Faculdade Brasileira de Estudos Avançados – FABEA. As palestras serão ministradas às 19h no Auditório da instituição, localizada no Cohafuma próxima ao Colégio Upaon Açu e à CEMAR (Alameda A, n° 1F – Loteamento Quitandinha, Quadra SQS1 – Alto do Calhau). O objetivo é despertar nos participantes o autoconhecimento e claro entendimento sobre o funcionamento da mente humana, para que entendam sobre as ações que o empreendedor faz nos processos de decisões no mundo dos negócios, permitindo uma análise sobre qual o caminho certo a seguir, com o foco em gerar os melhores resultados.

As atividades são gratuitas e contemplarão a palestra “O profissional em tempos de crise: Reinventar-se” do presidente do SINADMA, Profº Msc. Pierre Januário, que abordará a necessidade do profissional de se reinventar periodicamente, perante um ambiente cada vez mais competitivo e repleto de desafios, e a explanação do Profº Msc. Walter Nunes sobre “Técnicas da neurociência cognitiva na identificação de oportunidades de negócios”.

FABEA

A FABEA oferece o curso de graduação em Administração (Bacharelado), com duração de 4 anos, autorizado pelo MEC – Portaria Nº 891 de 15 de julho de 2009. Tem como Mantenedor o Instituto Superior de Administração e Negócios – ISAN, que reúne em sua formação mais de 15 anos de atuação no mercado maranhense aliada a experiência na gestão de cursos de pós-graduação lato sensu, em parceria com a Fundação Getulio Vargas – FGV do Rio de Janeiro.

A qualidade de ensino e a formação de profissionais mais qualificados são os principais objetivos. A fim de atender esses objetivos, a FABEA oferece um curso de graduação certificado pela Fundação Getulio Vargas – FGV, o que garante a certificação de qualidade de uma das melhores Universidades do País aos formandos. Essa preocupação com a qualidade se comprova no resultado da avaliação do curso pela Comissão Avaliadora do MEC que atribuiu conceito máximo nas quatro dimensões analisadas: Organização Didático/Pedagógica; Corpo Docente; Instalações Físicas e Requisitos Legais.

Próxima Postagem:
Postagem Anterior:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *