Faculdade Laboro debate o tema “Geração de Riquezas e Incentivos de Negócios” em São Luís

Faculdade Laboro debate o tema “Geração de Riquezas e Incentivos de Negócios” em São Luís

A Faculdade Laboro realiza nos dias 16 e 17 de abril o curso Geração de Riquezas e Incentivos de Negócios em São Luís. Essa temática abrange profissionais e estudantes de Gestão Pública, Gestão Portuária, Administração Estratégica e Logística. As inscrições podem ser realizadas aqui.

O curso será ministrado pelo professor Pablo Zarthur, mestrando pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e Secretário Municipal Adjunto de Planejamento para desenvolvimento Sustentável de São Luís, atuando na elaboração de programas de ambiência de negócios baseados em programas de incentivos e benefícios fiscais municipais.

A programação do evento é organizada para desenvolver as temáticas: Geração de Riquezas e Incentivos de Negócios em São Luís; Incentivos e Benefícios Fiscais para Investimentos em São Luís; Oportunidades de Negócios no Complexo Portuário e no Turismo; Cadeias Produtivas: Relação Município, Iniciativa Privada e Sociedade.

O evento contará, ainda, com a presença da senhora Ana Carolina Lima superintendente de monitoramento e avaliação da Secretaria de Planejamento e desenvolvimento de São Luís.

O curso está aberto ao público em geral e conta como requisito obrigatório para os alunos da pós-graduação da Faculdade Laboro.

 

Fonte: http://faculdadelaboro.com.br/

Próxima Postagem:
Postagem Anterior:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *