Uema lança edital para preencher 1.034 vagas ociosas

Uema lança edital para preencher 1.034 vagas ociosas

Vagas são para transferência, readmissão e matrícula para graduados. Sete cursos, em 12 cidades, estão com vagas disponíveis.

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) está ofertando 1.034 vagas ociosas para serem ocupadas por transferência facultativa (interna e externa), readmissão de curso da própria Uema e matrícula para graduados. As vagas são para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Agronomia, Engenharia Florestal, Física, Matemática e Medicina Veterinária, nos 12 campi da universidade em todo o estado.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 16 e 20 de maio de forma presencial no campus de interesse. Para acessar o edital clique aqui. Os valores são de R$ 100 para as vagas de transferência externa e portador de diploma de graduação, e R$ 35 para transferência interna e readmissão de curso e devem ser depositados de acordo com o publicado no edital.

Além da inscrição, o processo inclui a realização de provas compostas de questões discursivas e redação. A lista com os candidatos que tiverem inscrição deferida será divulgada no dia 13 de junho e as provas serão aplicadas em 1º de julho. O resultado final será divulgado no dia 27 de julho.

 

Fonte: Do G1 MA.

 

Próxima Postagem:
Postagem Anterior:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *