Secretaria da Fazenda de São Luís abre vagas de estágio para estudantes de administração e outras 9 áreas

Secretaria da Fazenda de São Luís abre vagas de estágio para estudantes de administração e outras 9 áreas

A Prefeitura Municipal de São Luís, através da Secretaria Municipal da Fazenda, abriu inscrições para o 1º processo seletivo simplificado, tendo em vista à seleção de 22 vagas de estágio extracurricular, nas Unidades Administrativas da Secretaria Municipal de Fazenda – SEMFAZ e seus anexos, para estudantes de cursos de Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Sistema de Informação, Ciências da Computação, Geografia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Serviço Social.

Os interessados em participar do Processo Seletivo deverão preencher a ficha cadastral disponibilizada no site da Fazenda Municipal, no período de inscrição (09 e 10/08), imprimir e entregá-la com o restante da documentação relacionada no edital, no 2º andar do prédio anexo da Secretaria da Fazenda, localizada na Av. Kennedy, nº 1455 – Bairro de Fátima, no período de 09/08 a 11/08/2016, das 8h30 às 16h.

Requisitos Gerais – O candidato para participar do processo seletivo e das atividades a serem desenvolvidas deve estar regularmente matriculado em curso de graduação objeto da seleção; estar cursando no mínimo o 4º (quarto) período exigido para cada curso; dedicar-se, no período de vigência da bolsa, exclusivamente às atividades do estágio no horário para o qual foi selecionado; ter habilidades em comunicação com público; ter conhecimento de rotinas administrativas, controle de arquivos físicos e documentos digitalizados e ter conhecimentos básicos de informática: Windows, Word, Excel e sistemas personalizados.

Processo Seletivo – O seletivo será realizado em 03 (três) etapas, quais sejam: Análise da documentação (eliminatória); Prova escrita, sendo esta composta de 10 questões objetivas sobre o Regimento Interno da Secretaria Municipal de Fazenda de São Luís (Decreto Municipal nº 30.146, de 16 de maio de 2007), que está disponível no site da Semfaz e Redação em 20 (vinte) linhas sobre tema atual.

O presente seletivo tem validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado a critério da SEMFAZ. O Processo Seletivo Simplificado será regido por Edital disponível no site da Semfaz (www.semfaz.saoluis.ma.gov.br).

Contatos (Horário de atendimento: 09:00 às 12:00h)
Fone: (98) 3213-3071 e 3212-8130
Email: comissaodeestagio@semfaz.saoluis.ma.gov.br

 

Fonte: SEMFAZ São Luís

Próxima Postagem:
Postagem Anterior:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *