OAB-MA promove dois eventos em outubro de interesse dos administradores

OAB-MA promove dois eventos em outubro de interesse dos administradores

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA), realiza no dia 4 de outubro a Jornada Jurídica de Direito Administrativo e, no dia 5, o Fórum Trabalhista com as palestras: “Os limites de validade da negociação coletiva”, ministrada pelo Juiz do Trabalho Rodrigo Dias, e “Tutelas de urgência e evidência no processo do trabalho”, explanada por Paulo Sérgio Mont’Alverne Frota, Juiz do Trabalho. O evento é fruto de uma parceria da OAB-MA com o IPOG – Instituto de Pós-graduação e Graduação, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA).

Os debates sobre a legislação trabalhista brasileira acontecem no Auditório da OAB às 19h. A explanação é de relevante importância na atual conjuntura política e econômica do país que vive, um momento de desconfiança por parte das empresas, levando estas a cortarem o número de postos de trabalhos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da ESA. Os participantes receberão certificado acadêmico com valor de 4h/aulas e ainda concorrerão a brindes que serão sorteados no dia do evento.

Já a Jornada Jurídica de Direito Administrativo, que acontece na terça-feira (4) às 16h no Teatro Zenira Fiquene – Faculdade Pitágoras, é uma realização da Inspirar Inovação & Comunicação, com o apoio de parceiros e da OAB-MA, e também traz duas palestras, desta vez sobre Direito Administrativo: “Processo Administrativo de Contas”, com o presidente do Instituto Maranhense de Direito Administrativo, Daniel Domingues, e a outra sobre “Improbabilidade Administrativa”, ministrada por José Aras.

As inscrições podem ser feitas na Livraria Themis – Monumental Shopping, Comunicação da OAB-MA e Faculdade Pitágoras. O investimento é no valor de R$ 20 para acadêmicos e R$ 40 para profissionais. Os participantes recebem certificado de 6h/aulas.

Próxima Postagem:
Postagem Anterior:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *