Inscrições abertas para X Semana de Administração da UFMA

Inscrições abertas para X Semana de Administração da UFMA

O evento acontece nos dia 5, 6 e 7 de dezembro e também está recebendo artigos relacionados ao tema central. A submissão de trabalhos vai até 11 de novembro.

Celebrando 50 anos de história, a Universidade Federal do Maranhão tem muito o que comemorar. Um dos cursos mais procurados, na Universidade com maior concorrência do país em 2016, realiza a X Semana de Administração – SEAD nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, no Auditório Central da UFMA – Prédio Castelo Branco. O evento é promovido pela Estratégica Empresa Júnior de Administração e pelo Centro Acadêmico de Administração (CAAD – UFMA).

Este ano, os debates serão entorno do tema “Qualidade e Produtividade: gerando desenvolvimento para alcançar resultados”. A coordenadora da X Semana de Administração, Amanda F. Aboud de Andrade, ressaltou a temática proposta. “A programação do evento inclui diversas palestras, cases, oficinas, apresentação de artigos e mesas redondas, tudo pensado para o participante ficar imerso no mundo da X SEAD e sair com a certeza que foram dias enriquecedores”.

Os interessados podem se inscrever aqui. Os 100 primeiros inscritos ganharão um brinde no credenciamento e todos os participantes têm direito a um certificado com carga horária de 25 horas extracurriculares. A escolha das oficinas será realizada no credenciamento, sendo a quantidade de vagas limitadas e definidas por ordem de chegada.

“Nesta edição celebrativa de dez anos, queremos resgatar questões chave para o sucesso das organizações, por isso escolhemos um tema que irá debater sobre qualidade e produtividade, ferramentas essenciais para alavancar qualquer negócio. O objetivo da SEAD é complementar e fortalecer a formação acadêmica e profissional, principalmente dos cursos de administração e áreas afins, e permitir o intercâmbio de informações entre professores, profissionais e alunos com seus cases de sucesso” – finalizou a coordenadora.

Mais informações pelo e-mail marketing.seadufma@gmail.com ou no site https://doity.com.br/x-semana-de-administracao-sead/.

Submissão de Trabalhos

Estão abertas até o dia 11 de novembro as inscrições para quem deseja apresentar um artigo na X SEAD, por meio do site oficial do evento. Basta preencher o formulário com as informações de autoria (máximo 5 autores), resumo e documento com artigo completo. Os trabalhos aprovados para apresentação oral serão divulgados até dia 25 de novembro, no site do evento.

Serão aceitos trabalhos inéditos na forma de artigo científico (teórico ou aplicado), em português, dentro das áreas de conhecimento relacionadas ao evento. São elas: Administração da Informação e Tecnologia; Administração Pública; Cultura, Comportamento e Pessoas; Empreendedorismo e Inovação; Ensino e Pesquisa em Administração; Estratégia e Estudos em Organizações; Finanças e Planos de Viabilidade; Gestão da Qualidade e Produtividade; Gestão de Operações e Logística; Gestão Social, Ambiental e Sustentabilidade; Marketing e Pesquisa Mercadológica; Teoria Geral da Administração.

A escolha dos artigos submetidos serão avaliados por uma comissão seguindo os critérios de adequação da área temática ao conteúdo do artigo, problematização, objetivos e métodos apresentados de forma clara e bem definidos, se o desenvolvimento do texto tem sustentação teórica, estrutura lógica e adequada a um artigo científico, adequação as normas de submissão, atualidade e relevância do estudo e se a conclusão responde ao proposto nos objetivos.

Os autores dos trabalhos selecionados deverão se inscrever no evento e cada apresentação tem a duração de 10 minutos, podendo ter debate ao final de todas as apresentações. Os participantes presentes também receberão certificado de apresentação de trabalho.

O edital completo para submissão de trabalhos está disponível no link: Submissão de Trabalhos.

Próxima Postagem:
Postagem Anterior:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *