Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração irá repensar sobre o ensino desta graduação

Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração irá repensar sobre o ensino desta graduação

Repensar o ensino de Administração é um dos principais objetivos do Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Enangrad) que, neste ano, entra na sua 27ª edição. O evento, promovido pela Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Angrad), acontecerá nos dias 19,20 e 21 de novembro, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em Campinas- SP

Com o tema “Metodologias inovadoras de aprendizagem e suas relações com o mundo do trabalho”, o evento discutirá até que ponto as metodologias inovadoras podem contribuir para a formação e melhor posicionamento dos estudantes dos cursos de graduação em Administração e Gestão no mundo do trabalho. Para debater esses assuntos, o XXVII Enangrad traz, em sua programação, professores e empresários para trocar experiências sobre a atuação e a formação do Administrador.

O evento tem apoio do Conselho Federal de Administração (CFA) e do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP). Mais informações e inscrições no site www.enangrad.org.br.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação CFA

Próxima Postagem:
Postagem Anterior:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *