Curso de Formação Política e Sindical da CSB será realizado para dirigentes sindicais

Curso de Formação Política e Sindical da CSB será realizado para dirigentes sindicais

A Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) promove de 6 a 11 de novembro o Curso de Formação Politica e Sindical, em São Paulo – no Hotel Matiz Guarulhos, localizado na Rua Pedro de Toledo, 1000 – Jardim Santa Lídia, Guarulhos – SP. As inscrições são limitadas e destinadas aos dirigentes dos sindicatos filiados à CSB.

Os interessados podem se inscrever aqui. Para promover a inscrição é necessário inserir o CNPJ da entidade e senha que será enviada para cada sindicato filiado.

O Curso tem carga horária de 36 horas, dividido em três turmas: “Trabalhismo, Estrutura Sindical e História” (CSB), “Capacitação Sindical” – abordando conteúdos de economia, contabilidade, direito coletivo e prática sindical (Excola) e “Contabilidade Sindical” (Excola).

Despesas e traslado

As despesas de locomoção ficarão por conta de cada entidade. O número de inscritos é limitado em dois dirigentes para cada entidade filiada. O não comparecimento do dirigente inscrito resultará no ressarcimento de todas as despesas estimadas por aluno.

Na chegada a São Paulo pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos, o Hotel Matiz oferece um serviço de transporte gratuito. O passageiro precisa apenas comparecer ao ponto de encontro localizado no Terminal 2 Leste – Asa D, no piso de desembarque.

Próxima Postagem:
Postagem Anterior:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *