Seminário irá discutir sobre o administrador na crise brasileira com palestras nacionais e locais

Seminário irá discutir sobre o administrador na crise brasileira com palestras nacionais e locais

Com o objetivo de discutir sobre o futuro do administrador em um cenário atual de crise, acontece no dia 11 de novembro, um Seminário voltado para lideranças sindicais, estudantes, empresários, representantes políticos e interessados no tema “O administrador na crise brasileira”. A ação faz parte da programação do Encontro Anual de Lideranças Sindicais promovido pela Federação Brasileira dos Administradores que escolheu São Luís para sediar mais uma edição do evento. O Seminário é aberto ao público e acontece no Auditório Grand São Luís Hotel, das 8h30 às 17h.

Os interessados podem se inscrever aqui. A programação inicia com a solenidade de abertura que contará com autoridades locais e nacionais. Todos os participantes têm direito a certificado de 8h, que poderão ser utilizados como horas extracurriculares.

Nesta edição, a realização do evento é do Sindicato dos Administradores do Maranhão. “Discutir o futuro dos profissionais da administração é um exercício necessário para garantir o nosso espaço no mercado de trabalho. O SINADMA entende a importância desse diálogo com os administradores, portanto realizar esse evento que virá pela primeira à nossa cidade será mais uma forma de reforçar o trabalho já realizado pelo Sindicato para valorização da categoria”, ressaltou o presidente do SINADMA, Pierre Januário.

Mais informações no www.sinadma.org.br, pelo e-mail contato@sinadma.org.br ou pelo telefone 3087-0203.

PROGRAMAÇÃO

8h30 – Credenciamento e Acolhida Cultural
9h – Mesa de Abertura
10h – Neuroempreendedorismo: Como identificar oportunidade de negócios inovadores – Dr. Walter Nunes (Coordenador do Departamento de Ciências Contábeis e Administração da UFMA)
11h – A importância da CNPL para o Movimento Sindical – Carlos Alberto (Presidente da Confederação Nacional das Profissões Liberais)
12h – Almoço Livre
14h – SEAD UFMA – Estratégica Empresa Júnior de Administração
14h15 – O Administrador e a Era Digital – Itamar Revoredo Kunert (Tesoureiro Geral da Federação Brasileira dos Administradores)
15h15 – Situação do Brasil para o Administrador: Sistemas CFA/CRA’s e a Lei 439 – Wagner Siqueira (Presidente do Conselho Regional do Rio de Janeiro)
16h15 – Mesa de Debate: O papel do Administrador na Reconstrução do País – Mediador: Pierre Januário (Presidente do Sindicato dos Administradores do Maranhão)
17h – Encerramento com Coffee Break

Próxima Postagem:
Postagem Anterior:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *